O novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco está em produção e será para o console PlayStaiton 3. O lançamento está previsto para o o dia 23 de Novembro de 2011, no Japão. O nome do jogo é Saint Seiya Senki (algo como as Crônicas de Saint Seiya). O game possui um gênero de "ação cinemática", onde os vários cavaleiros enfrentarão diversos inimigos.
Edit: By AhlexTerry Informou que game o vai ter versão européia e vai se chamar Saint Seiya Sanctuary Battle.
Capa Do Game:
Site Oficial:
http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/seiya_senki/
Vídeo de abertura:
Trailer. Recomendado ver em Full HD, BY Zeoraima_Celestial:
Ibagens:
VÍDEOS DIRETO DA TGS 2011:
VÍDEOS DO GAMEPLAY: By Shaka, by Mariovj83, by me e sei lá mais quem ajudou a postar:
Cavaleiros de Bronze: Com algumas imagens by AhlexTerry
Cavaleiros de Ouro:
Outros
DLC:
![]()
DLC da segunda armadura de bronze
The Following User Says Thank You to Oldkof For This Useful Post:
Danielps (25/06/2012)
15/06/2011 #2cade o jogo de LUTA DESCENTE pra nova geração?!
com todos os cav ate a saga hades
porr*
15/06/2011 #3Devil Fighter![]()
![]()
![]()
![]()
- Data de Ingresso
- Oct 2010
- Thanks
- 386
- Thanked 329 Times in 178 Posts
Deve ser Pachinko 2, a vingança.
Mas se for algo diferente... O que será que vão abordar agora, sem falar que eu espero que seja um jogo pelo menos rápido, já que eu achei os anteriores lento.
Black Market Team
Ar2r / pharionrk / Oldkof / Urashima / orochiej / Hanzo *WH*/ Skullo -13- / kcv_ventura / Red Son / Kojiro / musico_louco / Macbellito / akumaster*** / Em3rson
GG ownando ~WW
Meu blog (WIP)
15/06/2011 #4Winner Fighter![]()
![]()
![]()
![]()
- Data de Ingresso
- Oct 2010
- Thanks
- 3
- Thanked 10 Times in 2 Posts
Se for igual os de PS2, passo.
15/06/2011 #5
15/06/2011 #6os do PS2 é cagda em cima de outra
- o 1º jogo fala da saga santuario, o 2º ja fala da saga hades
e as outras sagas, sumiram?!
- a barra de especial ja começa no 1, sendo que não quer dizer nada
deveria ser 0
- POUCOS cenarios, um aproveitando do outro
15/06/2011 #7Genius Fighter![]()
![]()
![]()
![]()
- Data de Ingresso
- Feb 2011
- Thanks
- 230
- Thanked 56 Times in 21 Posts
¬¬
.....por que vc imaginou isso? (dragon ball já tem até demais)
Realmente os dois jogos foram ruins mas olhando como fan da série(sem levar em conta gráficos, jogabilidade etc) o 1° que saiu foi muito bom... quando vi o jogo pela primeira vez eu ainda tinha o PsOne e meu colega me mostrou camus soltando um Execução Aurora, aquilo foi demais até porque não se falava mais em cdz como antes e houve nostalgia de relembrar a história (sendo que a última vez tinha assistido na Manchete) mesmo o jogo sendo toscamente feito isso foi marcante...
Vira essa boca pra lá meu...
Quanto ódio nossa...
Eles ´´pularam`` as sagas por que hades estava sendo animado e eles quiseram aproveitar o embalo só isso por isso as outras sagas ficaram de fora..
Além do mais os dois jogos foram baseados no mangá e pelo que eu sei a saga dos guerreiros deuses só foi feita em anime...
Vamos aguardar 6 dias passam rápido (não nesse caso)
15/06/2011 #8
15/06/2011 #9Super Moderador![]()
![]()
![]()
![]()
- Data de Ingresso
- Jul 2010
- Thanks
- 3
- Thanked 31 Times in 11 Posts
Eu tenho o Sactuary e o Hades originais para o PS2... O jogo poderia ter sido bem melhor, mas a jogabilidade do Hades Chapter é muito melhor que a do Sanctuary, é o mais jogável de todos.
Pena que os gráficos não ajudaram em nada, pq se fosse em Cell-Shading, seriam infinitamente melhores.
E sobre esse novo, é esperar para ver... A melhor notícia para mim no que se diz a games da nova geração, seria um bom jogo de Saint Seiya...
Abs!
SNK + Saint Seiya = ALL
TOP 5 Fighting Games Series + Characters:
1 - Fatal Fury / Terry Bogard
2 - The King of Fighters / Andy Bogard
3 - Tekken / Joe Higashi
4 - Street Fighter / Blue Mary
5 - Samurai Spirits / Jin Kazama
TOP 5 Animes e Personagens
1 - Saint Seiya / Seiya de Pégaso
2 - InuYasha / Saga de Gêmeos
3 - Dragon Ball Z / InuYasha
4 - Yu Yu Hakusho / Son Gohan
5 - Samurai Troopers / Shiryu e Hyoga
15/06/2011 #10
15/06/2011 #11
15/06/2011 #12Winner Fighter![]()
![]()
![]()
![]()
- Data de Ingresso
- Oct 2010
- Thanks
- 3
Tá vendo o problema? Eles fazem qualquer ***** e o pessoal aceita só por ser Cavaleiros. Se for pelas cutscenes, é melhor assistir o anime mesmo. É como Kamen Rider. A maioria dos que jogam aceita a mediocridade e joga só por ser Kamen Rider. Por mim, podiam deixar tanto Cavaleiros quanto Kamen Rider com a mesma equipe que faz Tekken ou o Soul Calibur. Pena que isso nunca vai acontecer. More shitty games...Realmente os dois jogos foram ruins mas olhando como fan da série(sem levar em conta gráficos, jogabilidade etc) o 1° que saiu foi muito bom... quando vi o jogo pela primeira vez eu ainda tinha o PsOne e meu colega me mostrou camus soltando um Execução Aurora, aquilo foi demais até porque não se falava mais em cdz como antes e houve nostalgia de relembrar a história (sendo que a última vez tinha assistido na Manchete) mesmo o jogo sendo toscamente feito isso foi marcante...
15/06/2011 #13
15/06/2011 #14Winner Fighter![]()
![]()
![]()
![]()
- Data de Ingresso
- Oct 2010
- Thanks
- 3
Não dou desconto. Como eu disse, fez jogos mediocres para Kamen Rider também. Ela tem essa mania de pegar uma franquia da TV e fazer jogos "marrom-meno". Estou sendo realista. Se sair um jogo bom dessa vez, ótimo. Mas dúvido muito. E o pior: não importa o que eles façam, os fãs vão engolir. O melhor jogo de luta baseado em anime até hoje na minha opnião é o hokuto no ken do PS2 feito pela ArcSys lindona. Aquilo sim é um jogo de luta.Dá um desconto cara foi o primeiro jogo de cavaleiros desde a época do nintendinho...
Mas agora a bandai aprendeu com seus erros e vai fazer uma bagaça legal...
Seja otimista
15/06/2011 #15Bom vamos aguardar ha ainda esperanças de ser um otimo game de CDZ ;D
Tópicos Similares
Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
Por LoL_Man no fórum Troca de Animes, Tokusatsus e CartoonsRespostas: 27Último Post: 18/02/2013, 21:37Saint Seiya - Topico Oficial
Por AhlexTerry no fórum Animação, Mangá, HQ & TokusatsuRespostas: 419Último Post: 30/01/2013, 21:00Saint Seiya Ω Ultimate Cosmo [PSP]
Por AhlexTerry no fórum Arcade, Consoles & PortáteisRespostas: 54Último Post: 04/12/2012, 00:30Saint Seiya... Moon?
Por Luka no fórum Videos OnlineRespostas: 2Último Post: 24/10/2012, 14:00Saint Seiya - Warcraft
Por O Andarilho no fórum Videos OnlineRespostas: 1Último Post: 26/07/2011, 08:19

Responder com Citação

...
...

Marcadores