Galera, estou lançando aqui DVDs autorados por mim e que possuem uma qualidade de imagem muito superior aos DVDs nacionais originais. Até os 114 episódios da série clássica e os 5 filmes eu usei aqueles episódios já lançados por mim anteriormente como arquivos, que possuem imagem superior até mesmo aos DVDs Japoneses, pois receberam um tratamento incrível da equipe que os ripou. Da fase Hades Santuário até Hades Elíseos eu retirei os arquivos dos DVDs Japoneses, onde a qualidade também é incrível e muito superior aos DVDs nacionais originais. O mesmo foi feito com os DVDs do Mito dos Renegados que também retirei dos DVDs Japoneses. No DVD do Episódio Zero a qualidade de imagem não é tão superior ao original (mesmo assim é melhor), e ainda está com todos os extras já lançados sobre CDZ aqui no Brasil em um único DVD + todas aberturas (incluindo as da manchete) e todos os encerramentos (incluindo o da manchete). Mais um detalhe, todos episódios estão bem separadinhos por capítulos(tecla skip do seu controle remoto) pegando sempre: Abertura / Resumo do episódio anterior / Vinheta / Encerramento / Prévia do próximo episódio.
É isso pessoal! Aproveitem!
O MITO DOS CAVALEIROS RENEGADOS
DVD 39
Parte 01 = MegaUpload
Parte 02 = MegaUpload
Parte 03 = MegaUpload
Parte 04 = MegaUpload
Parte 05 = MegaUpload
Parte 06 = MegaUpload
Parte 07 = MegaUpload
Parte 08 =
DVD 40