Olá e bem vindo a nossa comunidade ! É sua primeira visita?
Registro
Página 1 de 37 123 11 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 551
    Super Moderador Avatar de AhlexTerry
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Thumbs up Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

Você é um colecionador fanático e está constantemente comprando consoles e games raros?
    Ou você é somente um jogador casual, que compra os consoles atuais e uma meia dúzia de jogos que lhe agrada?

Não importa. Se você acabou de adquirir, tire umas fotos do bichinho sendo retirado da caixa, coloque-o numa pose bem bonita e tire mais uma... e poste aqui para a galera apreciar.

Vale lembrar que o melhor lugar para se comprar games e acessórios é sem dúvida o Play-Asia. Pra quê ficar bancando lucro de atravessadores se você pode pegar direto na fonte?
    Fica aí a dica.

Obs.: Evite fotos muito grandes e pesadas.

Post original de: fabiofilho

Maldita inclusão digital Avatar de Shoometsu
    Data de Ingresso
    Jul 2010

koe
    n seria melhor acrescentar uma regra falando sobre limite de dimensoes pras imagens, pra evitar quebras, ou entaum postar thumbnails? o topico antigo ta meio zoado com nego kerendo postar foto de 12MP de tamanho diretamente no post...

se bem q n vi se esse forum aki da resize automatico, como ja vi em outros foruns...
    Meu acervo @ PlayFire -> última atualização: 21.09.2012 | Saldão do Shoo -> última atualização: 23.06.2012
    ───────────────────────────────── Perfis ─────────────────────────────────

────────────────────────────────────────────────── ─────────────────────
    NeoRAGEx em bom brasileiro: NeoRageX 5.2a | Skins de Nebula: NeoRageX 5.2, GreenRageX 5.2 ou RedRageX 5.2

Beginner Fighter
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Eu acho que ao invés de limitar o tamanho das fotos o pessoal deve colocar as fotos em spoiler, qualquer foto postada deve ser dentro do spoiler, assim fica melhor que simplesmente limitar tamanho. Falow
    Chinesa mais linda do mundo!!!
    Koreana mais linda do mundo!!!
    Gostou da minha princesa sem nome?

Super Moderador Avatar de Andinpro
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Exclamation

Citação Postado originalmente por _____SNAKE_____ Ver Post
    Eu acho que ao invés de limitar o tamanho das fotos o pessoal deve colocar as fotos em spoiler, qualquer foto postada deve ser dentro do spoiler, assim fica melhor que simplesmente limitar tamanho. Falow
    O problema é que mesmo dentro do spoiler elas ainda continuam carregando.

Vamos supor que você coloque uma foto de 3MB no spoiler, na hora que eu abrir a página, ela vai carregar normalmente, porém ficara dentro do spoiler, e pra quem tem internet lenda vai dar na mesma.

Acho que o ideal mesmo seria colocar como OBRIGATÓRIO todas as fotos serem em thumbnail, assim cada um vai abrir somente a foto que quiser ver.

Vou ver se eu pego minhas aquisições todas e posto aqui, e todo mundo podia fazer isso, pra já inaugurar o tópico cheio de aquisições, mesmo que sejam antigas.
    Haters Gonna Hate!
    Zappas Gonna ZAP!

Master Fighter Avatar de Dr.Hanson
    Data de Ingresso
    Oct 2010

controle xbox 360 pra ficar só para o pc

box senhor do anéis(promoção do submarino )

PC:Intel Core i5 3550 @3.30Ghz-3.70Ghz, Gigabyte B75M-D3H , 2x 4Gb Corsair Vegeance @1900mghz, XFX ATI HD 6950 1gb,HD 500gb + SSD 120gb,Seasonic S12 II 520w
    PSP 3001
    PS3 SLIM 160gb

Data de Ingresso
    Oct 2010

Exclamation

É OBRIGATÓRIO pra quem joga no PC ter um controle de XBOX360.

Quem não tem um merece apanhar.

Esse pretinho é Show, o meu branco de branco não tem nada.
    Haters Gonna Hate!
    Zappas Gonna ZAP!

Winner Fighter Avatar de ASH
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Enlaved :)

*-----------------------------------------*

Super Moderador Avatar de windslashkun
    Data de Ingresso
    Oct 2010

toda a familia reunida:

Nds lite, Ipod Classic Video 160Gb, Iphone 3G 8Gb, PSP Fat White, 2 Sixaxis conectados no PC via BT e minha mais recente aquisição: Sony Bravia kdl-32ex305 *-*

agora só falta os bonequinhos, né Sr. Andin? hauhuahuahuauhauhauhauahuahuahauauhauhua
    malditos correios!!!!!
    "Se privar de outros jogos ou video games só por "amor à empresa" é uma completa burrice."
    "Ter uma preferência por uma empresa e/ou achá-la superior? OK! Idolatrá-la, colocando-a acima de todas as coisas e ignorar todo o resto? NÃO OK!"

♡。◕ ‿ ◕。♡ Esquadrão Fofura Will Hunt You!. ♡。◕ ‿ ◕。♡

Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por Andinpro Ver Post
    O problema é que mesmo dentro do spoiler elas ainda continuam carregando.
    parece q ela so carrega qdo o spoilwer e aberto, tanto q qdo abro ele a imagem vai aparecendo aos poucos, sendo carregada. eu acho spoiler uma solucao muito drastica, q acaba ate tirand um poko da praticidade em se ver as imngs, pq vc tem q ir abrindo pra visualizar o q tem. ainda acho por em thumbs a melhor das opcoes.
    Meu acervo @ PlayFire -> última atualização: 21.09.2012 | Saldão do Shoo -> última atualização: 23.06.2012

NeoRAGEx em bom brasileiro: NeoRageX 5.2a | Skins de Nebula: NeoRageX 5.2, GreenRageX 5.2 ou RedRageX 5.2

Beginner Fighter Avatar de Daft Punk
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Xbox que Adiquiri com o Lightwarrior! Vou aproveitar pra postar a foto da família inteira hahahaha

E aqui é uma foto mal tirada da minha coleção de hqs, encadernados, mangás e livros. Não dá pra ver direito, mas ai tem muito mais coisa do que aparenta ter hahahaha. Na caixa da olympkus mesmo está o mangá do Slam Dunk completo que ganhei da minha namorada. Do lado Tem Sandman completo e mais pra trás tem Kick Ass mais um monte de encadernados

Data de Ingresso
    Oct 2010

Exclamation

Citação Postado originalmente por Shoometsu Ver Post
    parece q ela so carrega qdo o spoilwer e aberto, tanto q qdo abro ele a imagem vai aparecendo aos poucos, sendo carregada. eu acho spoiler uma solucao muito drastica, q acaba ate tirand um poko da praticidade em se ver as imngs, pq vc tem q ir abrindo pra visualizar o q tem. ainda acho por em thumbs a melhor das opcoes.
    Pow, eu também acho que o melhor seria sempre ser thumbnail, assim cada um abrir o que estava interessado em ver, e dava pra ter uma noção sem ficar muito pesado.

Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    toda a familia reunida:

Nds lite, Ipod Classic Video 160Gb, Iphone 3G 8Gb, PSP Fat White, 2 Sixaxis conectados no PC via BT e minha mais recente aquisição: Sony Bravia kdl-32ex305 *-*

agora só falta os bonequinhos, né Sr. Andin? hauhuahuahuauhauhauhauahuahuahauauhauhua
    malditos correios!!!!!
    Já era pra ter chegado. Esses correios tão de sacanagem mesmo. Se bem que teve o feriado.
    Haters Gonna Hate!
    Zappas Gonna ZAP!

Data de Ingresso
    Jul 2010

primiero post aki:

- ps3 nas americanas apesar do video de aparelho adulterado q rolou na folha semana passada, esse veio sem engasgos: versao usa e com tomada q funfa, bivolt, etc. eu juntei un pontos de comissao de vendas do trampo e morri mais 630 lulas. modelo 250 gb, pra entupir. n pus jailbreak pq kero ficar so nos originais msm. peguei sonic 4 e after burner climax na psn ontem, so me falta 2 trophies no sonic 4...
    - peliculas pra psp (comprei 4 na dx) melhor das peliculas q comprei, tampou a maior area. alem de vir com protecao pra area do direcional e botoes tb. talvez eu vena alguma la nos classificados XD
    - vga box pu meu drim fodaum. nunca tinha visto funfar e sempre tiuve curiosidade. pena q meu monitor n tenha res nativa de vga, entaum ainda n tfiuca taaaao bom assim, mas curti o resultado.

Ace Fighter Avatar de Clarkkent
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Shoometsu Ver Post
    Shoometsu, os spoilers não servem pra nada em relação a economia de conexão, as imagens são carregadas da mesma maneira. Só servem pra esconder o que está por trás deles, ou seja, quem coloca um monte de imagens atrás de um monte de spoilers não está ajudando a ninguém que tenha a conexão mais lenta. Elas não são carregadas conforme a pessoa vai abrindo não, isso eu já constatei a muito tempo atrás, inclusive já fiz testes abrindo o mesmo tópico com conexões diferentes, e a que tinha uma conexão mais lenta demorou muito mais, mesmo sem eu abrir os spoilers, e quando eu abria alguns, via que tava tudo carregando pela metade.
    Desviei um pouquinho do assunto do tópico.

Experto
    Visitante

bom, faz tempo q não posto minhas akisições pq tava sem cam, agora q estou com 1, lá vão elas, mostrarei td q tenho de uma só vez

Master Fighter Avatar de Danielps
    Data de Ingresso
    Oct 2010

3 dias que peguei um Wii

Me matando de Jogar o Tatsunoko Vs Capcom agora
    Xbox 360 Jtag - 120Gb + 640Gb Samsung
    Ps3 4.41 - 160Gb + 500Gb Samsung
    Wii destravado + 250Gb

Tópicos Similares

1. Poste seus Screenshots! (Tópico pesado)
    Por Kravios no fórum PC Games
    Respostas: 87
    Último Post: 02/02/2013, 10:05
  2. Fotos dos escritórios da SNK (pesado)
    Por Arcadon no fórum SNK
    Respostas: 18
    Último Post: 25/05/2012, 13:46
  3. Poste aqui sua aquisição - Animes, mangás, bonecos, cards, posters, cosplays e etc...
    Por AhlexTerry no fórum Animação, Mangá, HQ & Tokusatsu
    Respostas: 31
    Último Post: 30/12/2011, 01:46
  4. Poste fotos do seu mugen!
    Por Yagami no fórum Mugen, RPG Maker & Beats of Rage
    Respostas: 4
    Último Post: 19/10/2011, 00:14
  5. Respostas: 13
    Último Post: 10/08/2011, 21:52

Marcadores

Permissões de Postagem