Olá e bem vindo a nossa comunidade ! É sua primeira visita?
Registro
Página 27 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 405 de 810
    Master Fighter Avatar de Danielps
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Thanks
    21

#Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

Olá Pessoal boa tarde!

Vou tentar explicar bem detalhado o pouco que pude aprender em pouco mais de 1 semana de uso, aos poucos vou adicionando fotos e vídeos para ficar mais explicado
    Antes de mais nada vou começar por algumas abreviações que serão utilizadas mais a frente.

Abreviações
    RGH ou Reset Glitch Hack: É uma nova técnica que possibilita aos donos da maioria de Xbox (Fat/Slim) utilizar todo o conteúdo "Pago" da live sem ter que gastar nada. O que incluí:
    Dlc's, Jogos Arcade/Xbla, Itens de avatar, Title Updates, emuladores, Homebrews, jogar seus jogos sem a necessidade de gastar mídias usando um pendrive ou Hd externo.
    FSD ou FreeStyle Dash: É uma dash alternativa a já conhecida da M$ que tem muito mais utilidades como filemanager e até previsão do tempo de sua cidade...
    NXE: new xbox experience é a dash oficial da M$
    XeX: É a extensão dos arquivos executáveis do Xbox (Como os .exe são no Win)
    Xbla: Xbox live arcade
    TU: Title update
    GOD: Games on demand
    DLC: Downloadable Content

Como funciona esse destravamento?
    Para o destravamento é necessário a instalação de um chip Matrix Glitcher II ou Coolrunner (é necessário ter o mínimo de conhecimento para a instalação, qualquer erro pode inutilizar seu xbox), que ao ligar o console eles começam a enviar pulsos elétricos para o processador forçando assim uma "falha" que possibilita iniciar essa "dash" alternativa que abre tantas possibilidades.
    Sim, pode demorar alguns segundos para o Xbox iniciar, aqui varia de 3 até no máximo 20 segundos.

Não há mais a necessidade de atualizar o destravamento, você nem precisa usar mais o leitor de dvd se não quiser.

Fotos dos Chips:

Coolrunner

Matrix Glitcher v2

FreeStyle Dash
    Essa Dash é dividida em algumas partes: Library, Network, Utilities, Setup.

Library: Nessa aba é onde ficam os jogos de Xbox360, Xbox arcade, Homebrew, Xbox classic (xbox1) e emulators.

Network:

Utilities: File manager (um tipo de explorer), Dvd extract (Com o jogo já gravado ele passa para o Hd e depois não há a necessidade de estar na bandeja para jogar), Weather (Previsão do tempo de sua cidade)

Setup: Settings (configurações gerais da FSD), Skins (você pode baixar e alterar conforme seu gosto), Plugins (não implementado ainda), Credits (Creditos aos criadores da dash)

Algumas vantagens de usar a FSD:
    Poder controlar a velocidade dos coolers, ter acesso a temperatura do processador, placa de video, memória, case, tirar screenshots da tela (apertar LS alavanca da direita)

Coisas interessantes no Settings:
    Você pode escolher como são exibidos os games na FSD, eu uso o modo clássico, vou mostrar fotos de como você pode querer usar

Modo classico: Exibe capa, descrição, algumas fotos e papel de parede do game selecionado

Modo FSD Flow:

Modo Marquetplace:

Algumas configurações e dicas no setup:
    Para escolher o modo de exibição dos games como eu mostrei antes, basta clicar em algumas das 3 opções da game list e ver o resultado.

Marketplace:
    Se deixar assim você não corre risco e consegue baixar TU de jogos sem problemas.

Cover Download:
    Basta fazer inscrição nesse site da foto e você vai conseguir capas para emuladores, homebrews e jogos que ainda não tem apertando Y....

Scan Settings: Sempre que adicionar algo novo é preciso clicar "Manual scan" assim não é preciso sair da FSD pra aparecer as novidades que você colocou.

Manage game Patchs: Como podem ver na foto, sempre que você criar uma pasta para alguma coisa seja: jogos, emuladores etc. Você precisa adicionar o caminho aqui para que no momento do scaneamento sejam encontrados seus arquivos.

Na aba Choose Skin: Você pode alterar a skin do seu FSD, existe um site muito bom pra conseguir isso: http://spiffy360.com/themes.php?category=2
    Tome cuidado para sempre baixar uma Skin referente a versão EXATA a da sua FSD.

Conectar na internet: Basta ligar seu cabo de rede, entrar na FSD que ele já vai mostrar o IP, arrumar data e hora e se tiver configurado o Weather vai ver a previsão do tempo dos próximos dias.

Alguns programas interessantes e que você vai querer usar:

ISO2GOD: Esse programa é ótimo! Ele converte a iso que você baixou da net ou a iso que você fez com seu dvd pirata ou original para o formato GOD (Games on demand). A parte interessante é que além do jogo nesse formato aparecer tanto na FSD ele aparece na Dash da M$ e diminui drásticamente o tamanho da maioria das isos, exemplo: X-blades de 7Gb cai para pouco mais de 3Gb.
    Download:

Video explicativo de como converter ISO para o formato GOD

Quick Boot: Esse programa cria atalhos, por exemplo se você baixou algum homebrew ou emulador que tem um arquivo executável e não quer navegar até ele toda vez que for usar, você cria um atalho e deixa ele como GOD ou Demo e executar ele da Dash M$
    Download:

NXE2GOD: Se você já tinha algum jogo instalado no HD antes de fazer o RGH ele converte bem rápido o jogo e não precisa mais da mídia presente na bandeja pra rodar.
    Download:

XM360: Se você tem algum jogo xbla demo/trial ele converte para full (sem nenhuma restrição). Também tem a função de desbloquear DLC's que por algum motivo não funcionam
    Download:

Aqui um video que mostra a utilização do programa XM360, como habilitar dlc's e baixar TU facilmente.

Emuladores:

Mame72: Emulador de máquinas Arcade
    FBA Next: Emulador de maquinas Arcade
    Snes360: Emulador de Super Nintendo
    MUPEN64: Emulador de Nintendo 64
    CPSX3: Emulador de CPS3
    Dson360: Emulador de Nintendo Ds
    Genesis360: Sega Megadrive
    PCE360: Emulador de PC engine
    VBA360: Emulador de Gameboy Collor e Advance
    Amiga360: Emulador do sistema Amiga
    DoxBox: Emulador de Dos

Instalação:
    A maioria vem com arquivos README que ensina o processo.
    No meu caso eu criei uma pasta na raiz do HD chamada "Emuladores". Dentro dessa pasta emuladores é só extrair o conteúdo do zip + as roms colocadas devidamente em suas pastas, colocar o pendrive/hd externo no xbox e após isso exite 2 opções: Rodar diretamente do Hd ou dispositivo USB.

Pack de emuladores 27/03
    Contem todos os emuladores disponíveis para o Xbox, dicas de instalação no post seguinte.

Edit: Adicionado em 28/04
    Nova versão do FBA com muitas melhorias (FBANext 0.2.97.25)
    http://www59.zippyshare.com/v/40905298/file.html

Edicionado em 10/04/2012

Pack MUPEN 64 Full set

Nintendinho Full set

Pack Super Nintendo (Roms de A - R)

Edicionado em 23/04
    CPS3 Pack

Instalação de Extras no HD

Jogos Xbla, Arcade, GOD todos vão para a pasta:
    HDD:\content\000000000000000\
    (Se for instalar direto do dvd use esse mesmo caminho, também vai ser criado uma pasta com ID ou NOME do jogo)
    Dlc vão para a pasta:
    HDD:\content\000000000000\ID do jogo\00000002 (quando você converte uma Iso para GOD no Iso2god o programa cria uma pasta por exemplo "4B4E0845" que é o ID do Silent Hill Collection HD)
    TU vão para a pasta:
    HDD:\content\000000000000\ID do jogo\000B0000
    Imagens de jogador:
    HDD:\content\000000000000\FFFE07D1\00020000
    Itens para o Avatar:
    HDD:\content\000000000000\41560817\00009000
    Pack com 1045 itens de avatar Valeu metaltrader®

Aqui nesse site você pode ver e conferir uma lista completa: http://360.kingla.com/?group=B&sort=id&type=360

Baixar capinhas, descrição, fotos dos jogos (Xbla/Arcade/Xbox360)
    Estando na FSD coloque o cursor sobre o jogo desejado e aperte Y e depois na opção: Refresh Artwork (com o cabo de rede devidamente conectado no xbox)
    Alguns games mais novos ainda não tem as capas disponíveis, tenha paciência rss

Opção de jogar Online (Não é a LIVE, mas da para o gasto)
    basta usar o XLINK KAI que já vem agregada ao FSD. Pra isso você precisa instalar ele no PC econfigurá-lo.
    Ele é encontrado aqui http://www.teamxlink.co.uk/ Nesse site tem alguns tutoriais ensinando a configurar, e claro não da pra comparar com a LIVE mas já ajuda pra quem curte a jogatina online.
    Aqui um video que esta bem mastigadinho (Eu nunca liguei pra jogar online, então nem vou tentar fazer isso agora rss)

Sites úteis: Contribuição do urser Voltran
    Site com DLC's
    http://360full.com/index.html/_/scene-xbox-360/
    Todos os Xbla
    http://360full.com/topic/82103-todos...acion14032012/
    Emuladores e Programas
    http://xbox-360.logic-sunrise.com/telechargements.html

Um dos melhores sites com conteúdo de Xbox que encontrei, é só fuçar que vai achar muita coisa!
    Isos completas, jogos arcade, Xbla, jogos já convertidos em GOD, pack de emuladores, imagens de jogador, tutoriais, programas e afins

http://www.xbox360iso.com/
    Temas para FSD
    http://spiffy360.com/themes.php?category=2
    Tu para instalação Offline
    http://www.xbuc.net/?
    http://marketplace.jqe360.com/
    Site com covers (quando a opção Y não acha determinado cover)
    http://covers.jqe360.com/

Temas para FSD:
    Silent Hill

Resident Evil

Bleach

DMC

Ninja Gaiden

Muito mais aqui nesse link:
    http://www.xbox360iso.com/mf-apr-14-t475836.html

Como prometido: OpenBor para Xbox 360.

O bom desta versão é que ele salva a configuração dos controles, video e todo o restante que você faz. E fica organizado em um lugar só (coisa que não consegui com a versão do xbox1)
    (Cria os saves dos games, sendo assim possível jogar com personagens e modos extras após abrí-los )

Este pack contém somente 2 jogos: Golden axe legend e Final Fight Gold (2 ótimos mods)

Instalação: É só extrair esse pack e colocar na pasta "homebrews, Emuladores, Jogos" etc... O importante é a pasta estar configurada de modo que a FSD faça a leitura
    Para adicionar mais jogos, é só baixar mods de OpenBor para a versão pc e pegar o arquivo na pasta PAKS. Exemplo: Final figut.pak e colocar na pasta de mesmo nome do pacote que você acabou de instalar.
    (Estou com 56 jogos aqui, mais de 4Gb e com muita coisa boa como: Final fight, Street Of Rage, Beats of Rage, Mega man, mortak Kombat, Golden Axe, Sailor Moon, Double Dragon, Splatter House, Tartarugas ninja, X-men, Marvel... Existe muita coisa boa!)

Aqui uma ótima fonte para seus jogos: http://lavalit.com:8080/index.php/board,12.0.html (necessita cadastro, mas tem mods completos, demos, Wips...)

Download: https://rapidshare.com/files/1861265..._Danielps_.zip

Atualização rápida:
    Foi citado aqui e alguns me pediram: Trainers/Mods
    É uma forma bem "simples" de trapaças nos jogos São de fácil instalação:
    1- Baixar o trainer desejado, extrair o conteúdo na pasta do jogo em questão.
    2- Iniciar o game pelo arquivo "laucher/trainer_loader". (Pode ser pelo xexmenu ou pelo filemanager do jtag mesmo)

Obs: Alguns vai exigir você editar seu launch.ini, você precisa editar na parte de plugins, fica como abaixo:
    [Plugins] plugin1 = Hdd:\xppdll.xex (tem que colocar esse arquivo xppdll.xex na raiz do seu hd interno pra funcionar). (No pacote do trainer tem explicando, mas não custa colocar aqui também)

Obs2:
    Alguns entram o jogo direto, outros volta para a tela inicial do xbox, ai você entra no jogo normalmente e funciona
    3- Durante o jogo aperte Back+Start (Start e select), ou apertar o analógico direito (Dmc HD) ai aparece uma janela pra escolher o que deseja habilitar. (Vida infinita, muniçao e afins)

Após escolher o código basta digitar

Obs3: Funciona tanto em jogos GOD/XBLA (aqueles que ficam com nome assim 4B4E0845 (silent hill HD no caso) ou aqueles que foram extraídos direto do dvd (quando você da um nome para a pasta).
    Enfim é super simples, a maioria vem com um arquivo texto mostrando a instalação e utilização.
    Testei aqui com Re4 HD, Re6, Im alive, Turtles ninja, Bloodforge, Alan wake.

Links com trainers:
    http://www.360haven.com/forums/showforum=248-trainers/ (ótimo necessita cadastro para alguns triners)
    http://www.xbox360iso.com/jtag-rgh-custom-f144.html (ótimo necessita cadastro para alguns triners)
    http://www.xpgamesaves.com/forum/389-jtag-rgh-trainers/ (aqui o 1º tópico ensina a usar em GOD/Xbla)

Edit:
    Tópico atualizado em 10/04/12 com pack de emuladores de N64, Snes e Nes.
    Tópico atualizado em 20/04/12 Removido links "off line" e adiconado Alguns temas para FSD.
    Topico atualizado em 24/04/12 Foi adicionado link do pack de Cps3.
    Topico atualizado em 28/04/12 Foi adicionado link do FBA atualizado.
    Topico atualizado em 13/05/12 Foi adicionado link do OpenBor para Xbox.
    Topico atualizado em 20/10/12 Foi adicionado links e instruções sobre trainers.
    Xbox 360 Jtag - 120Gb + 640Gb Samsung
    Ps3 4.41 - 160Gb + 500Gb Samsung
    Wii destravado + 250Gb

2. The Following 16 Users Say Thank You to Danielps For This Useful Post:

akumaster*** (07/05/2012), amauryf (25/10/2012), atilam2 (28/05/2012), Dreamerguy (19/04/2012), ferpasantos (19/05/2012), Fish (31/03/2012), freeplay (15/01/2013), Gordo (23/03/2012), jcsbarreto (04/05/2012), Lemke (24/03/2012), Lightwarrior (24/06/2012), Marck (11/05/2012), metaltrader® (26/03/2012), okhulto (08/04/2012), Rafael Prates (18/04/2013), wolverine (31/05/2012)

Ace Fighter Avatar de ssj4bq
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Thanks
    20

Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Não entendo muito do slim, mas o processo e semelhante, o seu hd que serve como hdd1 pode ser trocado , no caso do meu jasper arcade eo hd que e acoplado ao vg, imagino que no slim ea mesma coisa... Tava querendo comprar um pra trocar ou ate mesmo pegar um de 320 gb no ML , mas na verdade não tenho jogado nada...
    Sera que HD de 1 Tera externo funcionaria no lugar do que estou de 120gb dentro do Xbox 360?

Pq queria comprar um HD de 1 Tera mais externo para ser acoplado la dentro saca, nada de espetar e tirar toda hora o HD.

Aproveitando novos testes de Xbox 1:

Crazy Taxi 3 - Acho que o emulador é de lua, porque esse jogo simplismente rodou lento e deu FATAL CRASH ERROR numa outra tela que testei, aqui não rodou resumindo.

Shenmue 2 - Roda 100% perfeito, identico ao de Dreamcast so achei estranho jogar com o controle em forma de cruz em vez do analogico. (FULLY PLAYABLE)

Soul Calibur 2 - Outro que não rodou, acho que é minha ISO, pq ela tem um hack fix para o jogo funcionar, talvez seja isso, FATAL CRASH ERROR.

Spyro A Heros Tale - Roda 100% perfeito, lembra os Spyro antigos, so achei estranho o fato de não ter entrado em nenhuma fase so ter recebido missões, sei la não curti muito não. (FULLY PLAYABLE)

Super Monkey Ball Adventure - Jogo de puzzle da sega que funciona 100%, é ate divertido, não vi nenhum erro nele tambêm. (FULLY PLAYABLE)

The House of the Dead 3 - Jogo classico dos Arcades, 100% perfeito, e ate divertido. (FULLY PLAYABLE)

Bom é isso flw e fuiz.

Beginner Fighter
    Data de Ingresso
    May 2012
    Thanks
    1

Citação Postado originalmente por dasccls Ver Post
    Sempre que vc acessa a pasta onde estão os jogos ela baixa automatico. se vc esperar uns segundos elas aparecem denovo normalmente ( pelo menos aqui é assim ). só tive problema com o novo silent hill. que aqui não aparece nem com reza braba.
    No meu caso não, além do Silent Hill HD (quando dou o refresh só aparece o ícone e a imagem de fundo), os últimos jogos estão na mesma só aparecem com o Refresh.

Beginner Fighter
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Thanks
    0

e ai galera !!! Boa tarde . desisto do Soul Calibur V. baixei outro e n rodou. n tenho mas de onde baixar. se alguem souber de algo. ja vai meu muito obrigado.

Master Fighter Avatar de Lightwarrior
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Thanks
    10

Citação Postado originalmente por dasccls Ver Post
    Boa noite . Parabéns pelo Tópico .!!! por favor . alguém me ajude. estou com um problema . soul calibur V não roda de maneira nenhuma . entra na tela da CG da luta , quando acaba a CG da tela preta. não funciona de maneira nenhuma no meu Reset glitch. já ripei direto no aparelho com o dvd. ja converti pelo iso2god. mas n foi. e reparei q algumas pessoas de outros fóruns tiveram esse problema. mas ainda não aprestaram a solução. desde já agradeço.
    Estranho, ja tentou baixar as TUS do jogo e habilitar ? ou então vai la e desabilita e testa o jogo, tem TUS que dão problema, no ultimo caso se me lembro bem na freestyle dash tem uma opção de limpar memoria, algo assim , pode tentar tbm, mas provavelmente vai precisar readicionar os diretorios de onde roda os jogos tudo de novo, flw
    Jogando :

Plataforma 1: Phenom 2 x4 940 3ghz , Asus m4a78 , 4gb ddr2 , ati 4870 silent edition , controle wireless x360
    Plataforma 2: Ps3 Slim 500 GB CFW 4.41.2 Rebug
    Plataforma 3 : Psp fat 1001 jack mode 4gb
    Plataforma 4 : Lg p698f _ Andróid 2.4 _ ZemDroid-v0.4.1-RC2

Beginner Fighter
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Thanks
    0

ja fiz isso sim. estou baixando mais uma vez de outro site. ultima tentativa. agradeço a todos

Beginner Fighter
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Thanks
    0

Galera estou com um pb chato aqui...ligo ele e na hora q entra na freestyle , na barra inferior "status" mostra Tu e etc passando rapid e etc logo depois some meus ultimos games jogados e trava td...ai notei q se eu tiro o adptador wifi, nao trava...alguem sabe como posso resolver isso...pq senao perco ftp e rede etc...ja fiz o clear e ettc...

sobre Tu...queria atualizar o ssf4ae para versao 2012..alguem sabe como fazer isso na consigo aqui nem a pau

Furious Fighter Avatar de Urashima
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Thanks
    4

depois de analisar bastante esse tópico e ler muito a respeito, levei meu xbox hoje pela manhã pra fazer o reset glitch e dual boot
    resultado: R$ 420,00 dry:

quarta feira ele volta e ainda com dash, freestyle e outras frescuras que não sei ainda

"Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Thanks
    20

Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    depois de analisar bastante esse tópico e ler muito a respeito, levei meu xbox hoje pela manhã pra fazer o reset glitch e dual boot
    resultado: R$ 420,00 dry:

quarta feira ele volta e ainda com dash, freestyle e outras frescuras que não sei ainda
    Dual boot vc quer dizer o desbloqueio Xkey?

Aquele la que vc vira a chavinha e escolhe entre pirata e original?

Digo da pra fazer isso, um lado RGH e outro lado so originais por exemplo?

O meu foi desbloqueado em RGH e o drive acho que no LT 2.0 ou sei la se eh no LT 3.0, alguma coisa assim.

Flw.

Advanced Fighter Avatar de metaltrader®
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Thanks
    18

Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Dual boot vc quer dizer o desbloqueio Xkey?

Aquele la que vc vira a chavinha e escolhe entre pirata e original?

Digo da pra fazer isso, um lado RGH e outro lado so originais por exemplo?

O meu foi desbloqueado em RGH e o drive acho que no LT 2.0 ou sei la se eh no LT 3.0, alguma coisa assim.

Flw.
    Não, desbloqueio com dual boot não tem nada a ver com xkey, e sim por bootar com ou sem a presença do chip, mas claro que com drive bloqueado ou com dvd gravado com todas as precauções do abgx360!!!
    Cachooooorra-da-muléstia

Beginner Fighter
    Data de Ingresso
    May 2012
    Thanks
    1

Citação Postado originalmente por Guiile3dfX Ver Post
    Galera estou com um pb chato aqui...ligo ele e na hora q entra na freestyle , na barra inferior "status" mostra Tu e etc passando rapid e etc logo depois some meus ultimos games jogados e trava td...ai notei q se eu tiro o adptador wifi, nao trava...alguem sabe como posso resolver isso...pq senao perco ftp e rede etc...ja fiz o clear e ettc...

sobre Tu...queria atualizar o ssf4ae para versao 2012..alguem sabe como fazer isso na consigo aqui nem a pau
    Cara no meu deu um problema parecido e fiz o seguinte:

Na hora que trava a barra de baixo mostra uma TU que fica empacada, no meu caso esta TU estava na pasta Cache do XBox, por via das dúvidas passei todas as TUs para a pasta cache do hd externo. Parou de dar pau.

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Thanks
    18

E ai gentesss!!!
    Quando eu tento rodar um arquivo em formato .mov, que é o formato que o xbox 360 reconhece, pede pra atualizar pela live!!!!???
    Queria saber como faz pra rodar na dash microsoft, ou na freestyle pra mim tanto faz!!!!!!!
    Cachooooorra-da-muléstia

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Thanks
    20

Citação Postado originalmente por metaltrader® Ver Post
    E ai gentesss!!!
    Quando eu tento rodar um arquivo em formato .mov, que é o formato que o xbox 360 reconhece, pede pra atualizar pela live!!!!???
    Queria saber como faz pra rodar na dash microsoft, ou na freestyle pra mim tanto faz!!!!!!!
    Nem sabia que tinha como rodar videos no Xbox 360 sem um aplicativo, como faz isso mesmo? (suporta avi)
    Tem como tb ouvir musicas, cds de musica e mp3 no Xbox 360?

Bom quanto a sua duvida, eu uso o FFPlay, apesar de pessimo programa / app, não ser dos melhores, aqui ele roda videos ate em FULL HD, apesar de as vezes ficar bem lento nessas resoluções.

Se quiser tentar, é o unico APP que uso no meu XBox 360.

Abrços.

Beginner Fighter
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Thanks
    0

bom dia ai a galera!!!!. apesar de eu ainda n ter conseguido jogar o soul calibur 5. esse e o melhor desbloqueio q ja fizeram . show!!!!!!!!!!!!

Master Fighter Avatar de Lightwarrior
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Thanks
    10

Dae galera , não sei se vcs ja sabiam mas da pra rodar jogos xbla de qualquer compartimento , tipo parece algo bobo mas dessa eu não sabia, pelo filemanager , e que de tanto nego falar que era so do interno nem testei, o problema que os jogos não aparecem pela tela do xbla, mas se vc for pelo filemanager e clicar no jogo ele roda sem problemas , isso resolve em parte a dificuldade que eu tinha em testar os jogos novos ja que meu HD e so de 20 gb , tlvz seja util pra alguem ae tbm, vlw
    Jogando :

Plataforma 1: Phenom 2 x4 940 3ghz , Asus m4a78 , 4gb ddr2 , ati 4870 silent edition , controle wireless x360
    Plataforma 2: Ps3 Slim 500 GB CFW 4.41.2 Rebug
    Plataforma 3 : Psp fat 1001 jack mode 4gb
    Plataforma 4 : Lg p698f _ Andróid 2.4 _ ZemDroid-v0.4.1-RC2

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Thanks
    18

Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Dae galera , não sei se vcs ja sabiam mas da pra rodar jogos xbla de qualquer compartimento , tipo parece algo bobo mas dessa eu não sabia, pelo filemanager , e que de tanto nego falar que era so do interno nem testei, o problema que os jogos não aparecem pela tela do xbla, mas se vc for pelo filemanager e clicar no jogo ele roda sem problemas , isso resolve em parte a dificuldade que eu tinha em testar os jogos novos ja que meu HD e so de 20 gb , tlvz seja util pra alguem ae tbm, vlw
    Será que da pra usar o game vindo direto do hd do pc???
    Será que entendi???????
    Cachooooorra-da-muléstia

Tópicos Similares

1. Reset glitch completo corona v2 com super leito rgh mmc
    Por dark-link no fórum Área Técnica
    Respostas: 0
    Último Post: 06/04/2013, 21:48
  2. É hora do glitch
    Por guiltygear no fórum Videos Online
    Respostas: 2
    Último Post: 25/07/2012, 07:01
  3. Configuração de PC básico..