Olá e bem vindo a nossa comunidade ! É sua primeira visita?
Registro
Resultados 1 a 6 de 6
    Ace Fighter Avatar de Mastxadow
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Porque a LevelUp games é tão ruim???

Porque os jogos da levelUp sempre dão problema?????
    A ums 3 anos eu jogava TheDuel e tinha dia que o jogo fechava de 10 em 10 minutos.
    A algums dias eu tava jogando Ragnarok e depois da primeira atualização o jogo parou de funcionar.
    Agora estou jogando MARS, e uma vez o jogo travou e meu pc também depois um 2 minutos voltou e eu pude fechar o jogo(que ainda tava travado) e já foi umas duas vezes que eu tava jogando e quando termino uma missão no PVE o jogo fecha e aparece um erro, o forum do jogo ta cheio de mensagems desse erro com pcs ruims, com pcs boms, com pcs ótimos, mas nenhuma explicação por parte da level up, mandei um ticket e eles ainda não responderam.Aqui uma screenshot desse erro.

O problema desse erro é:Eu termino todas as rodadas e na hora de ganhar o XP e os creditos(dinheiro do jogo) ele da esse erro e não recebo nada.
    Quando eu mandei um ticket com as configurações do meu pc pra levelup pra perguntar se MARS rodava no meu pc eles responderam "Veja com a fabricante de sua placa de vídeo se ele suporte Shader3.0" ou seja não ajudou em ***** nehuma ai fui no google e vi que minha placa tinha esse troço ae.
    Já é o terceiro jogo seguido que eu tento jogar da level up e dá algum erro e a levelup não ta nem ai.
    Eu tava pensando em comprar cash pro MARS mas desse jeito não dá.
    Porque diabos a LevelUp se preocupa tão pouco com os jogadores se ela mesma perde dinheiro com essa atitude??????

Killer Instinct somente no Xbox One. Assinatura cedida gentilmente por Macbellito.

Mighty Fighter Avatar de guiltygear
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Re: Porque a LevelUp games é tão ruim???

Usarei alguns fatores de ordem online e off.

Somos em boa parte um pais cheio de pessoas trapaceiras, e nesse processo eles correm para poder criar um sistema que impeça o uso de trapaças, então ao se corrigir uma coisa acaba por aparecer outra.

O país é grande e existe um grande problema de conexão, então tendo isso em conta devemos analisar a capacidade da LUG em dar suporte para o grande numero de jogadores somado a isso a conexão. Como ela costuma trazer alguns titulos, podemos dizer que a demanda é amior que a capacidade de dar conta, um bom exemplo disso é o Combat Arms que passou por um closed beta.

Normalmente estamos de um a dois updates atrasados em comparação a fonte original.

Como toda empresa nem sempre ela dá conta do que vende, uma vez que é muita gente e problema para vigiar, neste aspecto somado a isso eu diria que existe o preço pelo uso de uma plataforma livre (a possibilidade de se montar um PC a bel prazer), parece infundado, mas nada impede que algum update cause problema a determinada configuração.

Na oportunidade de trazer o jogo seja por tradução ou versão diferente da fornecida aparecem alguns bugs (parece improvavel, mas eu creio nisso).

Se a parcela que tem problema é menor comparado a que tudo roda bem então depois se ajeita.

Compra de Cash e propaganda ajudam a manter a "pequena empresa".

O sistema de conexão segura usado pelo jogo pode ter ocorrido algum erro, então só na proxima atualização.

Existe os updates regionais e os globais. Até onde sei se deve notificar a original sobre os regionais e vice versa.

No mais é ter paciência.

Black Market Team
    Ar2r / pharionrk / Oldkof / Urashima / orochiej / Hanzo *WH*/ Skullo -13- / kcv_ventura / Red Son / Kojiro / musico_louco / Macbellito / akumaster*** / Em3rson / Abigail

GG ownando ~WW
    Meu blog (WIP)

Good Fighter
    Data de Ingresso
    Apr 2011

A resolução do problema é simples: livre-se do seu PC da XUXA e da sua internet do GUGU e mouse do bom dia e cia!

Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por saga Ver Post
    A resolução do problema é simples: livre-se do seu PC da XUXA e da sua internet do GUGU e mouse do bom dia e cia!
    O problema é que esse problema tá dando em computadores absurdamente melhores que o meu também.E em internet melhor também não é só no meu pc que tá dando isso.
    E não é sempre que dá esse erro, só deu isso duas vezes mas incomoda muito quando isso acontece.
    E meu pc não é da XUXA não.

É do baú.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK(zuera não é não é só muito básico).

Killer Instinct somente no Xbox One. Assinatura cedida gentilmente por Macbellito.

Winner Fighter Avatar de Alyume
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Lembro que você postou no outro tópico que tinha video onboard da intel, né? Esse jogo não se comporta bem com vídeo onboard, isso está abaixo dos requisitos mínimos pra rodar esse jogo. Ele é diferente dos outros MMOs com gráficos fraquinhos que tem por ai, você vai continuar à ter problemas com ele...

http://levelupgames.uol.com.br/mars/...-sistema.lhtml

Data de Ingresso
    Oct 2010

É fazer o que né.Vou ter que desistir desse.(Que droga eu tava esperando por esse jogo).
    Já desinstalei o bicho.
    Vou tentar o Grand Chase.
    Ele rodava no meu pc antigo
    Celeron 1.8
    256mb ram
    Geforce 440 mx 64 mb
    internet discada
    Deve rodar aqui agora.

Tópicos Similares

1. Smart TV LED 42" AOC LE42D5520 Full HD, boa ou ruim?!
    Por Primeiro Vingador no fórum Hardware
    Respostas: 10
    Último Post: 4 Dias Atrás, 08:14
  2. Barra de ferro acaba com musica ruim.
    Por guiltygear no fórum Videos Online
    Respostas: 9
    Último Post: 28/11/2012, 00:04
  3. Yinlips / JXD & Outros (Solução Para Direcional Ruim)
    Por ripman no fórum SmartPhones & Celulares
    Respostas: 6
    Último Post: 12/09/2012, 19:13
  4. O emprego ruim da Google
    Por guiltygear no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 21/08/2012, 20:19

Marcadores

Permissões de Postagem