Porque os jogos da levelUp sempre dão problema?????
A ums 3 anos eu jogava TheDuel e tinha dia que o jogo fechava de 10 em 10 minutos.
A algums dias eu tava jogando Ragnarok e depois da primeira atualização o jogo parou de funcionar.
Agora estou jogando MARS, e uma vez o jogo travou e meu pc também depois um 2 minutos voltou e eu pude fechar o jogo(que ainda tava travado) e já foi umas duas vezes que eu tava jogando e quando termino uma missão no PVE o jogo fecha e aparece um erro, o forum do jogo ta cheio de mensagems desse erro com pcs ruims, com pcs boms, com pcs ótimos, mas nenhuma explicação por parte da level up, mandei um ticket e eles ainda não responderam.Aqui uma screenshot desse erro.
O problema desse erro é:Eu termino todas as rodadas e na hora de ganhar o XP e os creditos(dinheiro do jogo) ele da esse erro e não recebo nada.
Quando eu mandei um ticket com as configurações do meu pc pra levelup pra perguntar se MARS rodava no meu pc eles responderam "Veja com a fabricante de sua placa de vídeo se ele suporte Shader3.0" ou seja não ajudou em ***** nehuma ai fui no google e vi que minha placa tinha esse troço ae.
Já é o terceiro jogo seguido que eu tento jogar da level up e dá algum erro e a levelup não ta nem ai.
Eu tava pensando em comprar cash pro MARS mas desse jeito não dá.
Porque diabos a LevelUp se preocupa tão pouco com os jogadores se ela mesma perde dinheiro com essa atitude??????![]()

Responder com Citação

Marcadores